Tenente Leite Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ai, fui desenvolver um exemplo simples no Flash 5, com um movie clip em uma camada, e dois botões em outra camada, ligar e desligar, só que tem um probleminha o botão desligar não funciona e o som começa a tocar antes deu clicar no botão ligar.Taí o action dos botões: // Botão Ligar on (release) { tellTarget (som) { gotoAndPlay (1); } } //Botão Desligar on (press) { tellTarget (som) { gotoAndStop (1); } } O que eu estou fazendo de errado????Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 já q é um som....................// Botão Ligaron (release) { som.gotoAndPlay (1); }} //Botão Desligaron (press) { stopAllSounds(); }}tenta ae.....falow!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenente Leite
Ai, fui desenvolver um exemplo simples no Flash 5, com um movie clip em uma camada, e dois botões em outra camada, ligar e desligar, só que tem um probleminha o botão desligar não funciona e o som começa a tocar antes deu clicar no botão ligar.
Taí o action dos botões:
O que eu estou fazendo de errado????
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.