bareta Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 ai galera minha pasta fica em c:/inetpub/wwwroot/testeai fiz um fso pra apagar uma pastadeletfolder ("server.mappath("../fotos/"&evento&"")")so que ele ta apagando a pasta fotos....que não devia...alguém ai pode me ajudar?????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duffy Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 a variavel evento não está vindo vazia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 não, acho que não coloquei lá.....por exemplo o evento é bareta (não fica em branco porque já teste) ai dentro da pasta fotos tem uma pasta chamada bareta.......ele teria que apagar somente bareta....ao invés disso ele apaga diretamente a pasta fotos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 hihihuihuihui.....ta resolvido..........alguém ai sabe onde acho uma tabela com todos os comando dos fso????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 http://www.sloppycode.net/fso/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 muito bom esse site....vlw....o outro que eu achei coloquei lá no tópico de tutoriais é muito bom tambemhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=149950muito obrigado a todos que colaboraram........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera minha pasta fica em c:/inetpub/wwwroot/teste
ai fiz um fso pra apagar uma pasta
so que ele ta apagando a pasta fotos....que não devia...alguém ai pode me ajudar??????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.