Ponto Alvo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Ola galera,eu criei uma nova layer com o nome de açoes e quero inserir uma tal açao nele tipo preciso digitar uma açao nessa layer como faço ?abraços,Ezequiel ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 seleciona o frame em q você quer colocar as acos....e aperta F9...vai abri o painel acoes............ae é só digita.....................falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ponto Alvo Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 seleciona o frame em q você quer colocar as acos....e aperta F9...vai abri o painel acoes............ae é só digita.....................falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não mais ai tem como so da pra ir inserindo açoes por açoes não te m como ir digitando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 (Flash MX 6.0) Bem, pra começar sou iniciante, crie uma camada e gostaria q essa camada fosse repetida continuamente, mas somente nesta camada.Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Ponto Alvo, tem um bnotao, azul , com uma seta preta ae no painel acoes.clica nele...e seleciona o modo EXPERT...ae da pra i digitanu as acoes.............e eu não entendi sua duvida cristiano..........falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Vamos ver c consigo explicar, bem tenho duas camadas 1 e 2 onde cada uma tem uma ação eu gostaria q uma camada 2 tivesse uma ação continua e a camada 1 tivesse apenas uma ação na hora da apresentação, ou derepente eu esteja fazendo errado Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ah.....você quer q a animacao q você tem nos frames fique em loop?se gor.......coloca um gotoAndPlay(1); no ultimo frame da camada, q assim ela vai voltar pro primero fame dela..falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Obrigado valeu pela ajuda brother falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ponto Alvo
Ola galera,
eu criei uma nova layer com o nome de açoes e quero inserir uma tal açao nele tipo preciso digitar uma açao nessa layer como faço ?
abraços,
Ezequiel ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.