RoXbY Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Dae galera beleza.. nossa etou com um problemão.. eu não consigo de jeito nenhum entender como fax iframe.. aff.. eu também não sei muito HTML dai fica meiu complicado.. + mesmo assim tentei cata um tutorial + não entendi direito :/http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=1363 é esse ai u tuto :/.. tem como alguém da uma explicada pra mim.. eu queria fzer uma iframe que eu quero colocar um menu i abrir as páginas na iframe... saca?? valeu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 olha esse TUTO AKI feito pelo nosso querido moderador Deividy Ramires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 o.. valeu e cara.. muito fácil esse tuto.. curti ^^.... Hm.. só mais uma pergunta.. quando eu fix u iframe tals..eu percebi que ele fica em uma página digamos "dentro" da outra.. não sei se você me entende.. tipo digamos... tem toda a página e ela fica como se fosse um campo de diálogo saca? não teria como colocar ela no mesmo plano.. para parecer que seria uma página normal sem iframe??? .. agradeço o tutorial e espero respostas ^^ valeu ae ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 mais se você aplicar o iframe pra quem olha eel vai parecer que esta tudo na mesmo página! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 sei la.. não parece nu meu .. da uma olhada ae ^^ ... www.pedalfloripa.z6.com.br...valeu ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Acho que o teu deve t3r molduras, não entendo bem ainda do assunto mas ao ver parece isso, estou falando isso pra que eu tb pssa aprender e se eu estiver errado alguém que me corrija. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 pod cre.. me fugiu esta palavra na hora da explicação, mas o caso é extamente isso ^^ valeu Mutuka .. hehehe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Já tentou colocarstyle="border-width: 0px;"dentro da tag <iframe>?*É que não estou conseguindo ver o site pra conferir se é mesmo problema de borda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 n tinha, tentei, e não obtive êxito ) aaahuah.. não mudou nada ;/ .. tipo.. tenta esse link aki para vizualizar c você tiver tendo dificuldades com o outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Não consegui abrir o site ainda (deve ser o proxy daqui), mas testei num html básico que fiz e realmente com o CSS que te passei acima, não funciona. Tente assim:<iframe frameborder="no" src="http://www.site.com.br"></iframe> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 grande garota ^^ na moxca ^^ heheheh.. valeu ae.. fico como diria meu vô supimpa kkkkk.. estão é só isso por hora.. valeu ae pra galera que me ajudou T+ ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Cristiano - Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Blza galera, bem sou iniciante no Dream, tenho uma página com frame superior e frame esquerdo, a barra de rolagem do frame esquerdo não está aparecendo, alguém sabe porque ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Blza galera, bem sou iniciante no Dream, tenho uma página com frame superior e frame esquerdo, a barra de rolagem do frame esquerdo não está aparecendo, alguém sabe porque ????? amigo abra um novo tópico e não precisa utilizar o tópico de que já existevocê já deu uma olhada na barra de propriedades de seu frameset? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 grande garota ^^ na moxca ^^ heheheh.. valeu ae.. fico como diria meu vô supimpa kkkkk.. estão é só isso por hora.. valeu ae pra galera que me ajudou T+ ^^ você não prestou atenção direito no meu tutorialolha llá na opção 9 que você vai ver a soluçãook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
Dae galera beleza.. nossa etou com um problemão.. eu não consigo de jeito nenhum entender como fax iframe.. aff.. eu também não sei muito HTML dai fica meiu complicado.. + mesmo assim tentei cata um tutorial + não entendi direito :/
http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=1363 é esse ai u tuto :/.. tem como alguém da uma explicada pra mim.. eu queria fzer uma iframe que eu quero colocar um menu i abrir as páginas na iframe... saca?? valeu ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.