Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe


RoXbY

Pergunta

Dae galera beleza.. nossa etou com um problemão.. eu não consigo de jeito nenhum entender como fax iframe.. aff.. eu também não sei muito HTML dai fica meiu complicado.. + mesmo assim tentei cata um tutorial + não entendi direito :/

http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=1363 é esse ai u tuto :/.. tem como alguém da uma explicada pra mim.. eu queria fzer uma iframe que eu quero colocar um menu i abrir as páginas na iframe... saca?? valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o.. valeu e cara.. muito fácil esse tuto.. curti ^^.... Hm.. só mais uma pergunta.. quando eu fix u iframe tals..eu percebi que ele fica em uma página digamos "dentro" da outra.. não sei se você me entende.. tipo digamos... tem toda a página e ela fica como se fosse um campo de diálogo saca? não teria como colocar ela no mesmo plano.. para parecer que seria uma página normal sem iframe??? .. agradeço o tutorial e espero respostas ^^

valeu ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não consegui abrir o site ainda (deve ser o proxy daqui), mas testei num html básico que fiz e realmente com o CSS que te passei acima, não funciona. Tente assim:

<iframe frameborder="no" src="http://www.site.com.br"></iframe>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

grande garota ^^ na moxca ^^ heheheh.. valeu ae.. fico como diria meu vô supimpa kkkkk.. estão é só isso por hora.. valeu ae pra galera que me ajudou T+ ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Cristiano -

Blza galera, bem sou iniciante no Dream, tenho uma página com frame superior e frame esquerdo, a barra de rolagem do frame esquerdo não está aparecendo, alguém sabe porque ?????

dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Blza galera, bem sou iniciante no Dream, tenho uma página com frame superior e frame esquerdo, a barra de rolagem do frame esquerdo não está aparecendo, alguém sabe porque ?????

dry.gif

amigo abra um novo tópico e não precisa utilizar o tópico de que já existe

você já deu uma olhada na barra de propriedades de seu frameset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
grande garota ^^ na moxca ^^ heheheh.. valeu ae.. fico como diria meu vô supimpa kkkkk.. estão é só isso por hora.. valeu ae pra galera que me ajudou T+ ^^

você não prestou atenção direito no meu tutorial

olha llá na opção 9 que você vai ver a solução

ok biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...