Guest - Henrique - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Pessoal, meu IIS funciona perfeitamente com comandos basicos de ASP, fiz o seguinte: 1- Criei um banco no Access, uma tabela exportei ela como .ASP.2- Configurei o ADBC, com o Banco criado.Na execução da página aparece o seguinte erro:_____________________________________erro '8002801d' Biblioteca não registrada. /iisHelp/common/500-100.asp, line 10 _____________________________________Alguém poderia me ajudar, por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Henrique - Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Lê-se ODBC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 e como ficou o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Henrique -
Pessoal, meu IIS funciona perfeitamente com comandos basicos de ASP, fiz o seguinte:
1- Criei um banco no Access, uma tabela exportei ela como .ASP.
2- Configurei o ADBC, com o Banco criado.
Na execução da página aparece o seguinte erro:
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.