dmetallica Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Como eu faço para que quando a pagina fose carregada os menus de navegação(voltar,avanças,historico,etc..) e os menus de arquivo(arquivo,editar,exibir,favoritos,etc...) fossem desabilitados.???Se alguém souber...? Agradeço muito! Fallou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Até onde eu sei, a única maneira de fazer algo parecido é abrir a janela principal em um pop-up, sem as toolbars... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 mas Fabi.tem essa função: function rsize() { self.resizeTo(800,600); self.moveTo(-4,-4); } ele muda o prorpio tamanho da mesma janela...não tem como tirar os toobars e menu aki? se tiver como q eu faço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Então, acho que você consegue alterar o tamanho da janela e posicioná-la numa boa, mas não daria pra mudar o "comportamento" dela, isto é, retirar as barras de ferramentas, uma vez que ela já está aberta...Não sei mesmo se é possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Valleu Fabi.Mas mais uma pergunta...Suponhamos que eu tenha uma janela inicial com um link de entrar no site e ai o cara clicka lá... ai eu posso fazer como q todas as outras janelas sejaum sem menu e sem toolbar? Como!?Valleu a ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Em todos os window.open que você colocar no site vão com os atributos que tirem estas barras.Supondo que o usuário digita o endereço do seu site:- Abre-se o endereço no browser apenas com o logotipo, por exemplo;- Abre-se uma nova janela com todo o conteúdo;- Se você não trabalha com outras janelas, é só abrir os links normalmente nesta janela que se abriu. Vai ficar sempre sem as barras.Vários sites grandes utilizam-se desse artifício. Você vê até um aviso do tipo "visualize o conteúdo na janela que foi aberta", algo assim.O único incoveniente disso é para o público que usa anti-popup. Aí complica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 é um sistema comercial que to fazendo sem probelmas...pode me dar esse codigo? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Na página principal, você vai precisar de algo assim:<html> <head> </head> <body> <script type="text/javascript" language="javascript"> function abrirJanela(){ window.open("enderecoDaPagina", "nomeDaJanela", "scrollbars=1, menubar=0, toolbar=0, resizable=0, width=400, height=300"); } var redir = window.setTimeout("abrirJanela();", 5000); </script> </body> </html>No comando "setTimeout", troque o valor "5000" para um valor menor (é o tempo que demora para executar a função "abrirJanela()", em milisegundos).Assim, basta colocar uma função que redimensione/reposicione esta janela foi que aberta para ficar maximizada... é só dar uma pesquisadinha pois isso já foi comentado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Aham fabi deu certinho valleu.E parabens pelo sua Moderação é mais do que merecido isso a vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Como abre a janela maximizada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Luiz,Dê uma pesquisada no fórum pois esta pergunta já foi respondida várias vezes aqui.E quando postar uma dúvida, crie um novo tópico (depois de verificar se a mesma já foi respondida), ao invés de responder a um tópico antigo, OK? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
Como eu faço para que quando a pagina fose carregada os menus de navegação(voltar,avanças,historico,etc..) e os menus de arquivo(arquivo,editar,exibir,favoritos,etc...) fossem desabilitados.???
Se alguém souber...? Agradeço muito! Fallou...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados