douglasf Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Tento inserir um valor em uma banco de dados e ele retorna o seguinte erro:Warning: Wrong parameter count for mysql_query() in c:\pagina\cadastro.php on line 122O codigo é esse: if (($dia>$fdia) || ($mes>$fmes) || ($ano>$fano)) { echo "Data invalida: \n Data de abertura maior que data de finalização"; } else { $dt = "$dia/$mes/$ano"; $dtf = "$fdia/$fmes/$fano"; DataValida($dt); DataValida($dtf); } $conexao = mysql_connect("localhost"); mysql_select_db("chamado", $conexao); $consulta = "insert into ocorrencia(DES_OCOR, AUT_OCOR, COD_USUA, COD_SETO, RES_OCOR, DAT_OCOR, HOR_OCOR, DAT_TER_OCOR, HOR_TER_OCOR) values($problema, $nome, '''$codigo''', '''$setor''', $dt, $hora, $dtf, $fhora) "; mysql_query($consulta, $conexao, $solucao);Acho eu que esta faltando uma certa formatação para poder ir ao banco de dados mas não faço menor ideia de como fazer isso.alguém poderia me orientar de como faço para formatar uma data ou hora para cadastrar no banco de dados?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasf Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Ops... esqueci.Como executo essa query para cadastrar os valores?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 $conecta = mysql_connect("host","user","$pws") or die ('Não houve conexão com o Banco de Dados');$conecta_banco = mysql_select_db("$bd", $conecta) or die ('Nenhuma tabela selecionada');$consulta = "INSERT INTO ocorrencia (DES_OCOR, AUT_OCOR, COD_USUA, COD_SETO, RES_OCOR, DAT_OCOR, HOR_OCOR, DAT_TER_OCOR, HOR_TER_OCOR values($problema, $nome, '''$codigo''', '''$setor''', $dt, $hora, $dtf, $fhora) ";mysql_query($consulta); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasf
Tento inserir um valor em uma banco de dados e ele retorna o seguinte erro:
O codigo é esse:
Acho eu que esta faltando uma certa formatação para poder ir ao banco de dados mas não faço menor ideia de como fazer isso.
alguém poderia me orientar de como faço para formatar uma data ou hora para cadastrar no banco de dados??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.