douglasf Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 alguém poderia me dizer como faço para manter os valores que o usário já havia digitado no formulário?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Como assim? Manter em qual situação? Deu um erro no cadastro e você quer que ele reinsira as informações, mas quer que as que estavam certas permaneçam???Se for isso, seria só colocar uns echos nos values dos campos, com as variáveis que foram enviadas, se der erro, você repassa as que estavam certas de volta pra página do formulário...Daria pra usar sessions aí também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasf Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 isso mesmo que eu quero.muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 acho q com cookies resolveria seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasf
alguém poderia me dizer como faço para manter os valores que o usário já havia digitado no formulário??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.