Léo Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Olá amigos, eu programo em delphi, mas uso DB PARADOX e to querendo migrar para MySQL, gostaria de saber como faço, já baixei o My SQL do site da My SQL e não sei por onde começo, alguém pode me dar umas dicas?Agradecido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Bom você quer saber do banco mysql? ou você quer saber como ligar delphi com mysql?Se for do banco o ideal é você usar um fornt end pois mysql é em console ...alguns front ends boms saum : mysqlfront e PMA(feito em php!).Fallou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 /* vai usar trigers e procedures ? então use o FIrebird */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Léo
Olá amigos, eu programo em delphi, mas uso DB PARADOX e to querendo migrar para MySQL, gostaria de saber como faço, já baixei o My SQL do site da My SQL e não sei por onde começo, alguém pode me dar umas dicas?
Agradecido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados