lucas Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Olá Galera,alguém sabe me explicar como fazer para ativar o servidor windows 2000 Server pois instalei e não funciona externo somente na minha maquina se alguém puder me dar uma Luz eu fico grato.qualquer ajuda é bem vinda!Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 27, 2003 Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 não entendi direito..............explica melhor......o q você quer fazer? e o q acontece quando você tenta fazer? ou se da algum erro?falouPS: Como você posto 2 vezes o mesmo tópico, eu apaguei o outro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas Postado Julho 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2003 Ai eu instalei o windows 2000Server mas o servidor só roda na minha maquina se alguém tenta acessar meu site não consegue abre uma janela que não pode exibir esta pagina, eu já fiz de tudo mas não da certo se puderem me ajudar eu agradeço. se quiser fazer um teste segue o link:http://www.patriciams.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Pode ser problema no IIS, no Firewall.........mta coisa........Deixa o franciscobiscaino entra q ele q manja disso.....já notifiquei ele por ICQ deste tópico.Em breve vai ter resposta...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 tipo me diga se o seu iis ta configurado o ip dele lembra que se for ip dinamico não vai funcionar direito com a fapesp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas
Olá Galera,
alguém sabe me explicar como fazer para ativar o servidor windows 2000 Server pois instalei e não funciona externo somente na minha maquina se alguém puder me dar uma Luz eu fico grato.
qualquer ajuda é bem vinda!
Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.