Guest Leonardo Quartieri :-) Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Olá gente, eu uso uma versão crackeada do DreamWeaver MX 2004, e eu não consigo achar o timeline nem co shift+f12 o q q aconteceu??????no meu antigo DW 4 eu achava na manha e agora é só caos....alguém me socorra!!!!!!!!!!! :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Caro amigo, a famosa Time line não foi incluida na versão 2004 do dreamweaver, devido a maior uma maior integração, do Dreamweaver com o Flash.o Sr. só vai encontrar a Time line na versão Col. MX2002 ou anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 ai garoto o negocio é o seguinte eu até te passaria o link de atualização pra você poder ter o timeline na versão 2004 mais só funcionaria se o softweare fosse original então nesse caso ai você não vai ter ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leonardo Quartieri :-)
Olá gente, eu uso uma versão crackeada do DreamWeaver MX 2004, e eu não consigo achar o timeline nem co shift+f12 o q q aconteceu??????
no meu antigo DW 4 eu achava na manha e agora é só caos....
alguém me socorra!!!!!!!!!!! :-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.