Guest Luiz Carlos Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Olá Pessoal!Estou tentando criar uma dll no VB que abra uma conexão segura com o db chamando uma view.Set varConn = Server.CreateObject("nomeDLL.nomeClass")Após ter o objeto estanciado na página .asp, tento criar um record set, mas não consigo.O que estou tentando fazer é o seguinte:Criar uma dll que abra e feche conexão com o db de forma segura.Usando esta dll para conexão, utilizar os métodos de recordset paralista informações no db.Já tentei bastante coisa e nada.alguém poderia me auxiliar?Obrigado!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Nessa classe você tem que ter um método para fazer a conexão, para utilizar os métodos do recordset, você tem que fazer referência ao nome do objeto recordset dentro do seu objeto. Por ex: objCriado.objRs.MoveNext Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Carlos
Olá Pessoal!
Estou tentando criar uma dll no VB que abra uma conexão segura com o db chamando uma view.
Set varConn = Server.CreateObject("nomeDLL.nomeClass")
Após ter o objeto estanciado na página .asp, tento criar um record set, mas não consigo.
O que estou tentando fazer é o seguinte:
Criar uma dll que abra e feche conexão com o db de forma segura.
Usando esta dll para conexão, utilizar os métodos de recordset para
lista informações no db.
Já tentei bastante coisa e nada.
alguém poderia me auxiliar?
Obrigado!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.