jcustodio Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Galera, sei que para fecharmos a janela do navegador onde o filme está sendo rodado é só aplicar getURL("javascript:window.close();");O problema é que preciso fechar um frame inteiro! Como faço isso? É possível?Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 como assim? ....você quer apagar o conteúdo q está no quadro??bom, diz o que tem no quadro certinho q a gente vê o que dá pra fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Acho que não expliquei direito mesmo.Eu tenho um filme rodando numa página html, que por sua faz parte de um frame.O que eu quero é conseguir fechar todo o frame com um botão no meu SWF, sacou?O código getURL("javascript:window.close();"); só funciona numa página simples, sem frames. O que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 ah tá ...agora eu entendi ...você tem uma pag q contém frames ....em um dos frames está a sua animação, e você quer fechar o frame em q ela esta correto?bom, eu posso até ver pra vc ....mas você vai fechar a pag da sua animação e abrir o que depois? ...porque você vai fechar mas não pode deixar o frame vazio né!?bom, um "jeito" q você pode fazer é abrir uma pag em branco usando _self como parâmetro. Assim ele abre a pag por cima da pag com a animação ....nessa pag você coloca o que quizer, ou mesmo deixa ela em branco....bom, vou ver se consigo um outro jeito, mas acretido q esse dê certo dependendo da forma q você pretende q funcione Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Eu entendi o seu "jeito". hehehe...Mas o que eu quero é fechar o frame mesmo. Não vem nada depois, entende?Seria um botão "fechar", só que dando um comando para fechar o frame todo.Nem sei se isso é possível. Vou procurar também, em outros sites, mas se você achar, me dá um toque. Valeuzão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 bom, fechar o frame não tem como mesmo ....só se você chamasse um pag q não teria esse frame q você quer fexhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 você poderia usar _top como caminho e abrir a página principal (sem a animação). Daí você fica com a página principal e sem o frame q você queria fechar. Ou você poderia fazer o botão abrir uma página com o fundo preto, ou sem nada dentro.você também poderia usar uns recursos javascript pra fazer tipo um a pagina do tipo: multi-content. Daí seria mais interativo....Menos funcional e demorado, porem mais interativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcustodio
Galera, sei que para fecharmos a janela do navegador onde o filme está sendo rodado é só aplicar getURL("javascript:window.close();");
O problema é que preciso fechar um frame inteiro! Como faço isso? É possível?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.