Evandro Fontes Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 vocês podem me explicar como eu faço pra configurar uma impressão através do objeto PRINTER?tipow:margens;tipo de folhaqnt de pagtipo do papeletc..valeu pela atenção !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Margens voce pode ver escrevendo "Printer." e ai o nosso querido Visual Basic listará todas as propriedades...Quanto às outras, eu não tenho certeza se pode setar...AbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Margens voce pode ver escrevendo "Printer." e ai o nosso querido Visual Basic listará todas as propriedades...Quanto às outras, eu não tenho certeza se pode setar...AbraçosRodrigo Eu não consegui encontrar nenhum relativo a margens, nem left, top, etc...você SABE ME DIZER SE TEM COMO EU ENVIAR PRO CRYDTAL OS VALORES DOS CAMPOS? SE TIVER, EU FOU TENTAR FAZER O RELATORIO VIA CRYSTAL, POIS COM O PRINTER EU IMPRIMO O FORM TD.. se tiver como, por favor me explique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Essa eu não sei...Foi mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Essa eu não sei...Foi mal... sem problemas cara..to no MSN agora.. evandrofontes@MSN.comse alguém tiver a solução mágica, me adiciona pra podermos conversar..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Veja se este link t ajuda brother!http://www.macoratti.net/vb_print2.htm[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Veja se este link t ajuda brother!http://www.macoratti.net/vb_print2.htm[]´s se eu usar esse CurrentX e CurrentY pro form, será qe dá certo, tipow, ficaria + ou menos assim:Printer.CurrentX = 10Printer.CurrentY = 10 Printer.Print frmInicial??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Brother...Não me lembro se esse tutorial tem o que você deseja cara...Mas, não custa tentar WordPad - Um processador de Texto em VB-Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evandro Fontes Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Tipow, eu desiste do printer para aimpressão, e investi no crystal reports... mas com ele eu tive uns problemas básicos:1- Não consigo atualizar o relatorio para trazer o registro atualmente selecionado na tela de busca...2- quando eu vou imprimir na maquina que instalei o programa ( sem o crystal instalado ), ele dá o seguinte erro: no found database dll...deu um outro erro referente a uma OCX ou DLL.. no momento não lembro, mas vou ver e mais tarde posto aki..Quem puder me esclarecer como arrumo isso, ficaria agradecido..Valeu galera, as dicas desse forum tem salvado minha vida nessas semanas.Ateh+Evandro Fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Tipo:1 - tente dar um update no rel antes de mostrar2 - Cria um SETUP para o seu sistema incluindo as DLL do crystal []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Tipo:1 - tente dar um update no rel antes de mostrar2 - Cria um SETUP para o seu sistema incluindo as DLL do crystal []´s! como assim dar um update no relatorio? faço isso pelo crystal, ou pelo vb mesmo?e qnt as DLLs.. eu inclui elas no setup, mas mesmo assim não deu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evandro Fontes
vocês podem me explicar como eu faço pra configurar uma impressão através do objeto PRINTER?
tipow:
margens;
tipo de folha
qnt de pag
tipo do papel
etc..
valeu pela atenção !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.