Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir Dados De Um Bd Mysql.

utgroup

Pergunta

Ok pessoal, é o seguinte:

criei um sistema que qando um usuário submete um formulário, com uma noticia uma data e um titulo, e os dados são guardados em um bd MySQL.

eu qero que:

-quando a data do artigo for igual a data atual, ele mostre esse artigo por 2 dias.

e depois disso, quero que passe para o próximo artigo do banco de dados..entenderam?

e também... eu não sei quase nada de sql e gostaria que me ensinassem, como faço para imprimir esses dados na tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dá uma olhada no phpbrasil.com, certa vez eu vi um artigo sobre isso de marcar hora para os scripts rodarem... Ve lá...

Link para o comentário

• 0

eu só quero que quando o campo chamado INSERCAO da tabela no bd chegar a uma determinada data, o artigo correspondente seja mostrado por 2 dias, depois, passa para o próximo artigo... tipo:

ID 1 mostra no dia 31 e fica até o dia 2...

ID 2 mostra no dia 2 e fica até o dia 5...

entenderam? gostariam que me explicassem usando um script completo. assim fica mais fácil de entender, como se fosse um script pronto, só que com explicações. ;)

Link para o comentário

• 0

Cara, como já foi dito, esse script não é simples de fazer, principalmente por ter que rodar em determinados horários, acho difícil que alguém faça isso por ti. Tenta fazer e vai postando as dúvidas, le um pouco sobre php antes de sair fazer. Eu sei que tu não tem tempo, mas mesmo assim vai ter que correr atrás...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...