utgroup Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Ok pessoal, é o seguinte:criei um sistema que qando um usuário submete um formulário, com uma noticia uma data e um titulo, e os dados são guardados em um bd MySQL.eu qero que:-quando a data do artigo for igual a data atual, ele mostre esse artigo por 2 dias.e depois disso, quero que passe para o próximo artigo do banco de dados..entenderam?e também... eu não sei quase nada de sql e gostaria que me ensinassem, como faço para imprimir esses dados na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Julho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 ME AJUDEEEEMMMM, por favor! :( :( :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 Dá uma olhada no phpbrasil.com, certa vez eu vi um artigo sobre isso de marcar hora para os scripts rodarem... Ve lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 O problema é que não aidnta eu ler esse tutorial porque eu não sei sql e ele manda fazer um monte de cois....Por favor me ajudem via fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Qual são os campos da tabela que você está mandando para o bc de dados??Só assim eu acho que dá para te ajudar cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 eu só quero que quando o campo chamado INSERCAO da tabela no bd chegar a uma determinada data, o artigo correspondente seja mostrado por 2 dias, depois, passa para o próximo artigo... tipo:ID 1 mostra no dia 31 e fica até o dia 2...ID 2 mostra no dia 2 e fica até o dia 5...entenderam? gostariam que me explicassem usando um script completo. assim fica mais fácil de entender, como se fosse um script pronto, só que com explicações. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 Este Script seria muito complexo pra botar assim pra todos pegarem...Por isso que digo pra fazer o script todo passo a passo é mais dinamâmico.Como eu sempre digo aos meu amigos:"A presa é inimiga da perfeição." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 EU NÃO POSSO ESPERAR!!! Eu teria que ter entregue esse projeto há dois dias!!! Por favor, tentem me ajudar!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 Cara, como já foi dito, esse script não é simples de fazer, principalmente por ter que rodar em determinados horários, acho difícil que alguém faça isso por ti. Tenta fazer e vai postando as dúvidas, le um pouco sobre php antes de sair fazer. Eu sei que tu não tem tempo, mas mesmo assim vai ter que correr atrás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 td bem, vou ver com outras pessoas... (eddie, já sei bastante php, o q não sei é SQL), acho que conigo a minha resposta em algum outro forum.... http://forum.plusmasters.com.br (http://www.plusmasters.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
utgroup
Ok pessoal, é o seguinte:
criei um sistema que qando um usuário submete um formulário, com uma noticia uma data e um titulo, e os dados são guardados em um bd MySQL.
eu qero que:
-quando a data do artigo for igual a data atual, ele mostre esse artigo por 2 dias.
e depois disso, quero que passe para o próximo artigo do banco de dados..entenderam?
e também... eu não sei quase nada de sql e gostaria que me ensinassem, como faço para imprimir esses dados na tela...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.