hencker Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Estou com o delphi 6 e meu InfoPower é para a versão 5 do Delphi, não consegui a versão para o D 6, gostaria de saber se tem como instalar isso no D 6 ow se alguém conhece, ou tem o InfoPower para o D 6... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Ai galera pode fechar que eu já achei e quem precisar eu tenho e posso fornecer...muchas graciash3nck3r@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Mais um usuario satisfeito! Etâ forum da peste esse sô! ^^Assim perde a graça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Estou com o delphi 6 e meu InfoPower é para a versão 5 do Delphi, não consegui a versão para o D 6, gostaria de saber se tem como instalar isso no D 6 ow se alguém conhece, ou tem o InfoPower para o D 6...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados