BarreTo Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Olá,Gostaria de saber de vocês que mechem com ASP o que acham dos provedores de hospedagem ASP atualmente.Quais os pontos fracos e fortes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 que tipo de provedores você quer saber?existem os gratuitos, que são:- Poucos- Ruins- Dão suporte à poucos componentes- Enchem de Bannermas existem tb os pagos, que não tem como falar muito... népois, cada servidor tem suas particularidades, suas qualidades, seus defeitos.então, não tem como citar nada deles.a única coisa que dá de dizer, é:- Se você pagar bem, o servidor será bom!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 hehehe.....cabe a cada um na hora de hospedar verificar quais os compontes e o que este server ofereçe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Com certeza....Estou pensando em Hospedar no LOCAWEB, o que vocês acham???LOCAWEB - HOSPEDAGEM (CONFIRAM) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tanikawa Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Com certeza....Estou pensando em Hospedar no LOCAWEB, o que vocês acham???LOCAWEB - HOSPEDAGEM (CONFIRAM) Eu hospedo com a Hostmix e bem barato e de boa qualidade e os caras ainda tem o suporte on line que muito bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Com certeza....Estou pensando em Hospedar no LOCAWEB, o que vocês acham???LOCAWEB - HOSPEDAGEM (CONFIRAM) locaweb é bom... mas é caro e também não da suporte ao ASPSmart mas lá no site deles...tem outro componente de upload q é muito bom.......e se você for usar ASP/SQL server sai por 70,00 mensal..... mó facada..... de resto a locaweb é boa...ainda mais o painel de controle que eles tem.... é show.. de bola.....eu to hospedando o meu site no http://www.dwws.com.br porque tem suporte a Cold Fusion e asp no mesmo plano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 a locaweb é muito boa.a empresa aqui hospeda lá, e até hoje nunca vi nenhum problema!e dão suporte à varios componentes, isso é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BarreTo
Olá,
Gostaria de saber de vocês que mechem com ASP o que acham dos provedores de hospedagem ASP atualmente.
Quais os pontos fracos e fortes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.