Guest Geraldo Figueiredo Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Fala galera, alguém sabe de algum script que eu possa fazer a instalação de uma impressora em varias maquinas com windows2000 professional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 se não me engano nas opções de impressora, iniciar, configuracoes, impressoras, lá tem algumas opções para coklocar a impressora na rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Ah cara, você pode instalar a impressora no micro q esta com ela conectada, e compartilhar ela.E dps instalar ela pela rede nos outros micros....Isso, creio eu, é o mais comum em redes....beleza..., um abraçoJônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Fala galera, alguém sabe de algum script que eu possa fazer a instalação de uma impressora em varias maquinas com windows2000 professional. Tipo aqueles script de dominio pra instalar no logon? isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 O_ogalera... ele não precisa instalar nos outros pc's.... é só instalar no pc q ela está ligada (fisicamente) e dpois mandar compartilhar....... ai nos outros pc's você procura por 'impressoras de rede'.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 O_ogalera... ele não precisa instalar nos outros pc's.... é só instalar no pc q ela está ligada (fisicamente) e dpois mandar compartilhar....... ai nos outros pc's você procura por 'impressoras de rede'.......... ué, não foi isso que eu disse?Jônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 não não não, eu acho que ele quer é automatizar a instalacao de alguma impressora em algum dominio (varias maquinas com Windows 2000 Professional | ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 hehediraol e jntkisso que vocês disseram tá certo.mas tem que ver uma coisa:Se a maquina que esta com a impressora conectada, e compartilhada, for por exemplo Windows 2000. E as estações forem Windows 98, com certeza vai ser preciso o DRIVER da impressora pra windows 98, senao ela não vai funcionar.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 O esquema mesmo é compartilhar a impressora na rede, depois de instalada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Geraldo Figueiredo
Fala galera, alguém sabe de algum script que eu possa fazer a instalação de uma impressora em varias maquinas com windows2000 professional.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.