Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sugestoes Para Sistema De News


rodfraga

Pergunta

Galera, estou fazendo um sistema de news...Agora sou mais organizado...Tava rascunhando um código e me lembrei que não é possivel no Access inserir grandes valores em um registro...Ou seja, não poderia colocar a noticia ali...

alguém tem uma sugestao de como fazer pra organizar as noticias? Tipo, eu pensei em arquivos txt, xml's...

Podia ser assim:

<noticia>
<n1>Microsoft blablabla...</n1>
<n2>Novo virus blablabla...</n2>
</noticia>

Sacaram?

Mas como eu faço pra consultar uma noticia em um arquivo xml? e txt? blink.gif Eu já vi isso no vb mas creio que não seja da mesma forma no asp...Procurei em fontes mas não achei nada do tipo... dry.gif

alguém pode ajudar?

Agradeço a atenção

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, no site http://www.imasters.com.br tenho quase certeza que tem uns artigos sobre isso (xml c/ asp).

E cara, o campo do tipo MEMORANDO não suportaria uma notícia ae? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Guto e Agente Linhares valeu por responderem

Guto, acredita se eu dissre que nunca trabalhei definindo tipo de dados de access? Sempre deixei eles se auto-"tiparem"...coisa de inexperiente sabe...como eu faço pra definir o tipo memorando?

Obrigado pelaatenção

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...