Gladisson Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Será que dá para fazer um logo igual a esse no Fireworks ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Vai ter q usar 3D, pois Fireworks não trabalha com isso! você pode usar para dar efeitos, como a sombra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Black Dragon, será que tem como você fazer um pra mim do mesmo tamanho mais escrito ZONA GOSPEL ?Quando precisar de algo em PHP, fale comigo é só o que eu posso disponibilizar !**** EDITADO ******Ou qual o programa que eu consigo fazer isso ? Não tenho muito jeito para fazer imagens como essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Será que dá para fazer um logo igual a esse no Fireworks ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.