Luiz Humberto Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Usando o comando xcopy, supondo que eu tenha dois arquivos na pasta de destino, mas a pasta de origem só possuem um arquivo, então quando eu copiar para a pasta de destino só um arquivo deve ficar,qual parametro devo passar para que isso aconteça.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ué?não entendivocê tem um arquivo e quer copiar 2?Pra que?Quer copiar pra 2 pastas diferentes?Acho que é mais facil fazer o mesmo comando 2 vezes.. uma para cada destino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Usando o comando xcopy, supondo que eu tenha dois arquivos na pasta de destino, mas a pasta de origem só possuem um arquivo, então quando eu copiar para a pasta de destino só um arquivo deve ficar,qual parametro devo passar para que isso aconteça.Vix...Também não entendi Deixe um pouco mais claro o que deseja brother...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Supondo que este bat é para fazer backup:Então hoje eu faço um backup de 3 arquivos, amanhã só de 2 arquivos sendo que são os mesmos de ontem(diferem só no tamanho), mas como não copiou 3 então o que não teve alteração teria que ser deletado.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 ah, então é outra coisa, você quer copiar os arquivos, e deletar os existentesé isso?porque não deleta *.* e depois faz o xcopy?num resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Usando o comando xcopy, supondo que eu tenha dois arquivos na pasta de destino, mas a pasta de origem só possuem um arquivo, então quando eu copiar para a pasta de destino só um arquivo deve ficar,qual parametro devo passar para que isso aconteça.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.