kate Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 O forum do Script Brasil é feito em PHP certo?tem um forum parecido com esse em ASP?os que eu consegui em ASP não são muito bons sabe... rsalguém me indicaria uns Foruns bons em ASP???brigadin again Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 que eu conheço tem o do web wiz.... caso não conheça em umm dos links da minha assinatura é um forum do web wiz da uma olhada lá..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kate Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ah gostei do forum bareta..brigadin...mas, é muito complicado configurar o forum?????rs, sou meio leiga no assunto ASP, to tentando aprender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 nem é muito simples....o mais dificil é conseguir os ussuarios para acessar o forum!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kate Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 bareta, você por um acaso tem a parte em portugues? a parte traduzida? onde eu acho? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 ta ai...http://www.webwizguide.com/wwf_forum/forum_topics.asp?FID=3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kate
O forum do Script Brasil é feito em PHP certo?
tem um forum parecido com esse em ASP?
os que eu consegui em ASP não são muito bons sabe... rs
alguém me indicaria uns Foruns bons em ASP???
brigadin again
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.