Guest bruno ferraz Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 estou querendo fazer um menu expansivel (aqueles q abre e fecha no meio do menu), não sei por onde começar....alguém pode me ajudar???p.s.: estou usando o dreamweaver mx 2004..valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ctrl+C Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 como assim? você quer fazer aquelas animações de abrir todo o menu com novas opçs no MEIO DELE? se for isso usa flas, pode fazer isso tb usando Java Applet, ou quem sabe um Java Script,mais pode acreditar; é bem mais dificil.te aconselho tentar no FLASH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adeilton Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 estou querendo fazer um menu expansivel (aqueles q abre e fecha no meio do menu), não sei por onde começar....alguém pode me ajudar???p.s.: estou usando o dreamweaver mx 2004..valeu!! ou... você deve usar java escript... é só você procurar por menus interativos nos buscadores.. que você vai encontrar.. um prontinho.. eu até sei o código.. mas no momento eu estou muito ocupado pra te passar.. ve se acha.. e farô... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 você pode encontrar um tutorial aquihttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=275 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest bruno ferraz
estou querendo fazer um menu expansivel (aqueles q abre e fecha no meio do menu), não sei por onde começar....
alguém pode me ajudar???
p.s.: estou usando o dreamweaver mx 2004..
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.