Guest nrs Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Olá, td bem?Alguém poderia responder o que é aquela opção quadros do flash? Lá está o padrão 12 quadros, o que significa isto?Sou novata no flash.Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Faz muito tempo que não mexo com Flash, mas se não me engano, é a quantidade de quadros que o Flash executa em 1 segundo.Normalmente, eu usava 15 quadros...Quanto mais quadros, melhor a "qualidade" da animação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 existe uma seção de flash aqui, lá você teria mais informaçõesmas isso mesmo é quantidade de quandro que executa em um segundo, o padrão é 12, note tá 12qps "quadros por segundo", pois onde a qualidade é melhor e mais facil para trabalhar,se você acostumar como a Fabi disse, trabalhar com qps alterado, não tem problemaaltema com dois cliques no 12qps e mude lá se não me engano a velocisdade maxima é de 120qpsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 o mais aconselhavel, é 20 fps..........q ae num fica muito pesado, e daxa sua animacao bem suave......falow!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nrs
Olá, td bem?
Alguém poderia responder o que é aquela opção quadros do flash? Lá está o padrão 12 quadros, o que significa isto?
Sou novata no flash.
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.