Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Galeria De Fotos

Guest Fabio Alves

Pergunta

Guest Fabio Alves
dry.gif Gostaria que alguém pudesse mim ajudar a colocar uma galeria de imagens no meu site. Tentei colocar o Galeria Brasil v2.0, só que o mesmo não cria a tabela e tb não sei mexer muito em PHP. Caso alguém mim ajude a implatar a galeria de fotos no site pago R$ 15,00. O meu site é www.flashpalmares.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Toinho -

É por ioso que não dá pra cobrar o justo. você faz um preço justo de acordo com o trabalho e vem uns mané que cobra 15 reais. Como competir com isso!? Não dá!

=)

Link para o comentário

• 0

Concordo com o Red Neck isso tah muito baixo do mercado...

no minimo tinha que ser uns 40,00 .... Mas é lamentavel. Que alguém aceite fazer isso por tão pouco! Mas não sou ninguém pra julgar o cara! ... só que eu não faria... wink.gif

Link para o comentário

• 0

tipo so não acho certo pelo seguinte motivo..

se ponham no nosso lugar, a gente trampa umas 20 horas num script, paga telefone , energia, etc...

a gente faz um negocio bem feito... ok....

ae pelo nosso preço inclui todas nossas contas... hmmm tipo uns 300 reais por um sistema assim ta otimo...

agora chega alguém e faz por 15 reais, so me responde aqui quem prefere pagar 15 ou 300 reais por 1 sistema?

isso atrasa lado... pode ate ser bom para o cara aceitar agora.. so que daqui a pouco ele vai sentir na pele o que eu estou falando..

cara não estou te julgando, não leve por outro lado.. so estou expondo minhas ideias, desculpe se falei besteira... mais realmente é lamentavel isso... como falei acima isso seria uma "prostituicao"...

sem mais

[]´s

Link para o comentário

• 0

Isso é palhaçada, mas essa palhaçada só vai continuar enquanto neguinho aceitar...

Vamos dar um exemplo na área de Informática...

Nego faiz facul, 4 ou 5 anos, paga ai 800 reais por mes na facul, se forma e vai procura trampo....

Dai outro nego faiz um curso de 1 mes, paga ai no maximo 100 reais e também vai procura trampo...

Empresas oferecem você trabalhar 8 horas por dia, pagando 300tão.. o neguinho que feiz o cursinho de 1 mes aceita...

Purisso essa área de informática nunca vai ser a melhor, porque sempre tem neguinho que se vende, e não sabe nem o que tá fazendo...

Igual esse script, nego paga 15 reais e o outro faz...

Só o que o cara vai gasta de energia, cancera, internet, não vale a pena...

O cara vai fica sem sai, sem ve namorada, sem conversa p/ fica trampando num lance e ganha 15zão... vsff

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...