amos Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 E ae galera beleza?Recentemente eu reinstalei o meu windows XP, porém ele não instalou o dispositivo de audio, como faço para resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 só você peghar o drive da placa de som e instalarse for on board, ele tá no CD da placa de maese fotr off, tá na CD que veio com a placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 você sabe o modelo?Se não souber, instala o programa AIDA32.ele te mostra qual o modelo.Aí, você procura o driver certo, e instala. Ou usa o cd, como o trakinas falouate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 se descobrir o modelo e marca e não achar na placa mae, é só indo procurandoaki tem alguns liks de sites de driveshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=28000ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
E ae galera beleza?
Recentemente eu reinstalei o meu windows XP, porém ele não instalou o dispositivo de audio, como faço para resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.