Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

3d

lkm

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu já fiz!

uma mesa indústrial para um laboratório.

se alguém quiser vê, me passa o e-mail..

OBS: só não coloco na net, porque estou sem servidor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Valeu allanIf

Quando eu faço em corel faço da mesma maneira. Quando a peça exige mais detalhes eu uso um programa chamado varicad que possibilita desenhar em 3D com baixa dificuldade, seleciono a vista que desejo, passo para 2D em dxf e importo no corel. Vou te enviar para veres o resultado. No corel já fiz testes com retângulos com circulos no interior e extrai um do outro e usei a ferramenta Extrusão interativa. Não consegui o resultado desejado.

Como no meu dia a dia preciso de representar objetos em 3D continuo testando. Se alguém tiver novas dicas agradeço. Posso enviar para quem mais desejar.

Link para o comentário

• 0
peça exige mais detalhes eu uso um programa chamado varicad que possibilita desenhar em 3D com baixa dificuldade

Beleza Manos?

esse program que você falou eu acho ele na net?

Achei interresante esse post sobre 3d, quero aprender mais sobre isso!!!! rolleyes.gif

Allan você usou perspectiva naquela caixa que você enviou? como você fez? explica ai cara!!! rolleyes.gif

Link para o comentário

• 0

Allan você usou perspectiva naquela caixa que você enviou? como você fez? explica ai cara!!! rolleyes.gif

não usei prospectiva....eu apenas a desenhei, usei retangulos e a ferramenta bézier.. wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...