lkm Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Alguém já fez algum trabalho em 3D dentro do Corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 3D no Corel ??!! é possivel??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Julho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 PELO MENOS ELE POSSUI VÁRIAS FERRAMENTAS PARA ISSO POREM NÃO SEI COMO USÁ-LAS E SE ALGUÉM SOUBER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 eu já fiz!uma mesa indústrial para um laboratório.se alguém quiser vê, me passa o e-mail..OBS: só não coloco na net, porque estou sem servidor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Gostaria de ver a mesa, meu e-mail é airton@fullgauge.com.brQuando eu preciso de algo que de idéia de um 3D eu faço o desenho no cad e importo para o corel a vista. Inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lkm Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Também gostaria de ver esse arquivo.luizkonrath@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Se você pudesse me enviar tb gostaria de ver kauels1@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 eu já fiz!uma mesa indústrial para um laboratório.se alguém quiser vê, me passa o e-mail..OBS: só não coloco na net, porque estou sem servidor!!! SE QUISER EU DISPONIBILIZO NA NET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 ok,já enviei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Valeu allanIfQuando eu faço em corel faço da mesma maneira. Quando a peça exige mais detalhes eu uso um programa chamado varicad que possibilita desenhar em 3D com baixa dificuldade, seleciono a vista que desejo, passo para 2D em dxf e importo no corel. Vou te enviar para veres o resultado. No corel já fiz testes com retângulos com circulos no interior e extrai um do outro e usei a ferramenta Extrusão interativa. Não consegui o resultado desejado.Como no meu dia a dia preciso de representar objetos em 3D continuo testando. Se alguém tiver novas dicas agradeço. Posso enviar para quem mais desejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 muito bom.ficou bem legal mesmo.Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 peça exige mais detalhes eu uso um programa chamado varicad que possibilita desenhar em 3D com baixa dificuldade Beleza Manos?esse program que você falou eu acho ele na net?Achei interresante esse post sobre 3d, quero aprender mais sobre isso!!!! Allan você usou perspectiva naquela caixa que você enviou? como você fez? explica ai cara!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 O software que eu comentei pode ser achado no site www.varicad.comcom versões para windows e linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Allan você usou perspectiva naquela caixa que você enviou? como você fez? explica ai cara!!! não usei prospectiva....eu apenas a desenhei, usei retangulos e a ferramenta bézier.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lkm
Alguém já fez algum trabalho em 3D dentro do Corel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.