Gladisson Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 O código pra traduzir caso alguém bote algo com texto em html eu uso:$texto = htmlentities($texto); Ai tentei validar assim: IF (STRLEN($texto ) != $texto = htmlentities($texto )){ ECHO ("NÃO SUPORTA HTML, POR FAVOR CLIQUE EM VOLTAR."); }E ai alguém tem uma idéia de como validar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Não entendi o teu código...strlen mede o tamanho da string... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Xi eu baguncei o código né!!Mais você tem um idéia de como posso fazer isto. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 O problema foi que eu não entendi o que tu quer fazer:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 O que eu quero é fazer uma validação...Assim:quando o cara colocar o texto com códigos HTML, apareça a validação.Assim como fossemos valida o campo de texto nome...IF (STRLEN($nome) < 1){ECHO ("Por favor preecha o campo nome."); EXIT;}Ai eu queria algo pra validar textos com códigos html:+ ou - assim:IF (FUNÇÃO PRA VALIDAR CASO TENHA CÓDIGOS HTML NO MEIO){ECHO ("Não é permitico códigos html.");EXIT;}Pô to precisando disto. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
O código pra traduzir caso alguém bote algo com texto em html eu uso:
Ai tentei validar assim:E ai alguém tem uma idéia de como validar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.