Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem! Problemas No Ie


Guest Amanda de Sá

Pergunta

Guest Amanda de Sá

Olá, sou uma quase leiga nesses assuntos de internet, e estou com um problema. Estou acessando o site www.flashscalco.com.br porém as fotos quando vejo no meu pc, não aparecem de jeito nenhum. nos outros pcs tudo certo... Fica um x no lugar das fotos. Se colar e copiar no word o local da figura eu consigo ver... porque? Me ajudem o mais rápido possível, por favor. Um abraço Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nos outros site as imagens abre normalmente?:??

bom, no IE vá em ajuda,sobre op IE, veja que versão que é op seu IE

se for 6,0 para baixo, faça o download, do IE 6,0 e instale, veja se abre

vale tambem verificar se você não tá usando nenhum tipo de firewall que pode esta bloqueando as imagens

caso nenumas das alternativas funcionar, poste de novo para nos resolvemos o problema

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huh.gif

Faz assim:

Abre o IE, clica em Ferramentas > Opções da Internet

Vá na guia Avançada (Avançados...) e clica em "Restaurar Padrão"

Ou procure por "exibir imagens"

Isso é uma configuraçãozinha besta do ie, que da pra desabilitar a exibição de imagens no ie, beleza?

Tentae, ok?

bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

descupe Amanda, mas precisei remover, pois na regra está escrita, NÃO É PERMITIDO XINGAMENMTOS, BRIGAS.

todos estamos aqui para ajudar, se não gostou que ele a chamou de Amandinha, fale de outro modo

OK!?!?!?

quanto a esse problema já falei tente instlar no sevise pack do IE 6,0

voce pode encontrar aqui

http://www.microsoft.com/downloads/search....splaylang=pt-br

instale e veja se consegui abrir

OK!

obrigado pela colaboração

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se não me engano o IE 6.0 já vem com o SP1 a não ser q você tenha atualizado pra 6.0 a uns dois anos atráz, quando ainda vinha sem o SP1..

A dica do jntk é legal, mas tipo, se você ve imagens em outros sites, o problema não ta nas opções de exibição.

você comentou q quando abre multiplas janelas, trava e fecha. Provavelmente a instalação do seu IE ou o seu SO ta com algum problema.

Tente reparar a instalação do IE.

Seria interessante mais algumas informações. Tipo, as outras maquinas q acessam as fotos estão com o mesmo Windows q o seu? e o IE é 6.0 tb?

Pode ser que precise atualizar algum activex.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...