Pitanga Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 quero que o menu apareca apenas qd o mouse estiver por cima do botao... como eu faco?teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 -------------------Darkness Multimidia e Design----------------------- :ph34r: Cria um movieclip que vai ser o menu!no primeiro frame você não poem nada e no segundo você poem o menu, na timeline do 2° frame do menu você poem um stop();!no primeiro frame do menu você também poem um stop();no botaum você poem +ou- assim!on(rollOver){tellTarget("../menu"){gotoAndStop(2)}}qualquer duvida me envie o *.fla por e-mailEspero ter ajudado!!!-------------------Darkness Multimidia e Design----------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pitanga
quero que o menu apareca apenas qd o mouse estiver por cima do botao... como eu faco?
teste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.