Guest - Gustavo - Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Intalei o Dreamweaver MX 2004, por ser mais atual, mas estou com um problema com as fontes.Todo texto digitado fica em negrito, e a opção para negrito, não está demarcada, e se eu a demarco, o texto não muda.Já vi e revi as propriedades da página, preferências...Não consiguo resolver.Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.Obrigado,Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 já tentou ver no brownser como fica a página? se difere as palavras em negrito e as palavras sem negrito?Às vezes pode ser que no brownser funcione.Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 monta uma tabela simples e coloca o código fonte ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Intalei o Dreamweaver MX 2004, por ser mais atual, mas estou com um problema com as fontes.
Todo texto digitado fica em negrito, e a opção para negrito, não está demarcada, e se eu a demarco, o texto não muda.
Já vi e revi as propriedades da página, preferências...
Não consiguo resolver.
Se alguém puder me dar uma dica, agradeço.
Obrigado,
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.