ar_ctjd Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Estou tendo problemas com meu Internet Explorer.Estava trabalhando (fazendo páginas), quando derepente percebi que meu Internet Explorer estava com a janela de tamanho errado quando máximizada.Já reiniciei o computador, e continua o problema.Já apertei F11, para tirar as barras de ferramentas, aí o janela fica realmente maximizada.Mas quando volto ao normal...o tamanho fica incompativel.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 num entendi direito tipow você maximizava e a tela ficava em um tamanho menor é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ar_ctjd
Estou tendo problemas com meu Internet Explorer.
Estava trabalhando (fazendo páginas), quando derepente percebi que meu Internet Explorer estava com a janela de tamanho errado quando máximizada.
Já reiniciei o computador, e continua o problema.
Já apertei F11, para tirar as barras de ferramentas, aí o janela fica realmente maximizada.
Mas quando volto ao normal...o tamanho fica incompativel.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.