Para eu capturar o evento onmousemove da pagina, eu fiz:
document.onmousemove= message;
function message() {
MoveObj();
}
Foi a única maneira que eu consegui de capturar o evento na página e não num objeto da pagina. Mas algumas coisas eu não entendi.
Essa "Message" não tem como mudar de nome. Eu li um tutorial e entendi que "message" recebe o handle do evento e se fizer:
document.onmousemove= message();
Na hora eu não dei muita importância mas agora, além do evento onmousemove, quero capturar também os eventos onmousedown e onmouseup...
alguém sabe fazer isso?
ah, e se alguém souber explicar melhor isso que falei, seria bom, pois eu devo ter dito asneiras e mais asneiras aqui...
Pergunta
griphon
olá,
Para eu capturar o evento onmousemove da pagina, eu fiz:
Foi a única maneira que eu consegui de capturar o evento na página e não num objeto da pagina. Mas algumas coisas eu não entendi. Essa "Message" não tem como mudar de nome. Eu li um tutorial e entendi que "message" recebe o handle do evento e se fizer:Na hora eu não dei muita importância mas agora, além do evento onmousemove, quero capturar também os eventos onmousedown e onmouseup...
alguém sabe fazer isso?
ah, e se alguém souber explicar melhor isso que falei, seria bom, pois eu devo ter dito asneiras e mais asneiras aqui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.