bitoinfo Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 quero saber como fazer um up load de um arquivo do "C:\ "para meu servidor?alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 amigo isso é php. Já foi respondido dá uma pesquizada no forum de php qu você acha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bitoinfo Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 mas em php já peguei mas presciso tambem em javascript, mas obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Creio q só com linguagem dinâmica, rapaiz...! VO movê pra java script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitoinfo
quero saber como fazer um up load de um arquivo do "C:\ "para meu servidor?
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.