Guest Fabiano Bugm@n Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Olá pessoal! Alguém poderia me dar uma dica de como eu faria para enviar informações de um formulário feito em flash para um e-mail. ex:----------------------------------------------Nome:__José_Lino_Silveira______ | |e-mail:_joselino@emailtec.com.br__ | |Comentários:_Blá_blá_blá....______ |------------------------------------------------Ao clicar no botão "enviar" essas informações seriam enviadas para um endereço de e-mail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richie Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 voce pode usar uma linguagem de servidor ou ia ser a base de outlook mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 no botão enviar tu colocas a seguinte ação se for em asp:on (release) { // ASP Flash Mail by MVDesign loadVariablesNum("enviar.asp", 0, "POST"); gotoAndStop(2); } cria uma pagina com o nome de enviar.asp e coloca o seguinte script dentro dela: <% //Por MVDesign (mvdesign@mvdesign.com.br). Server.ScriptTimeOut = 60 'recebendo as variáveis conteudo =Request("conteudo") nome =Request("nome") email =Request("email") email2 = "seuemail@seudominio.com.br" content=conteudo Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objMail.From = email objMail.To = email2 objMail.Subject = nome objMail.Body = content objMail.BodyFormat = 0 objMail.MailFormat = 0 objMail.Send Set objMail = Nothing %> agora se for php, coloca assim no botão enviar: on (release) { // PHP Flash Mail by MVDesign loadVariablesNum("email.php", 0, "POST"); gotoAndStop(2); } e cria uma pagina chamada email.php com o seguinte codigo dentro: <?php // Por MVDesign (mvdesign@mvdesign.com.br) // Seu email $para = "seuemail@seudominio.com.br"; //Manda o email mail($para, $assunto, $mensagem, "From: $remetente") ?>Em ambos os casos você coloca no frame 2 uma animação de obrigado, tipo... algo assim "Obrigado pelo contato." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Meira Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 :D Olá...gostaria de saber como posso fazer um formulário par que meus visitasntes possam se cadastrar em meu site ou enviar um e-mail para mim sem sair da minha página....???Desde já agradeço...!!!Marcos Meira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 para isso você vai precisar usar cgi na sua aplicação, procure sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabiano Bugm@n
Olá pessoal! Alguém poderia me dar uma dica de como eu faria para enviar informações de um formulário feito em flash para um e-mail. ex:
----------------------------------------------
Nome:__José_Lino_Silveira______ |
|
e-mail:_joselino@emailtec.com.br__ |
|
Comentários:_Blá_blá_blá....______ |
------------------------------------------------
Ao clicar no botão "enviar" essas informações seriam enviadas para um endereço de e-mail...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.