mbleonardo Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Instalei o Apache 2.0.49, o PHP 5 e o MySql 4.0.18 todos com pacotes para windows (eu uso XP Pro) Consegui configurar o apache para rodar o php, o mysql está funcionando, mas não com o php , eu habilitei no php.ini a seguinte linha extension=php_mysql.dll e chequei se a a pasta das extensões está correta... tudo OK. E na hora que eu executo o apache as seguintes mensagens de erro são apresentadas: Apache.exe - Ponto de entrada não encontradoNão foi possível localizar o ponto de entrada do procedimente mysql_real_escape_string na biblioteca de vínculo dinâmico LIBMYSQL.dllWarningPHP Startup: Unable to load dynamic library 'C:\php\ext\php_mysql.dll' - Não foi possível encontrar o procedimento especificadoWarningPHP Startup: Unable to load dynamic library 'C:\php\ext\php_zip.dll' - Não foi possível encontrar o procedimento especificadoe repetiu todos uma vez alguém pode me ajudar com isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Tenta isso do php.ini:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Paths and Directories ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; UNIX: "/path1:/path2";include_path = ".:/php/includes";; Windows: "\path1;\path2"include_path = ".;c:\bin\php\ext"extension_dir = "c:\bin\php\ext"Da uma lida no tópico la sobre atualizando o php 4 pro php5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Eu tentei fazer o que você disse e não deu certo, o php está instalado na pasta C:\php e a pasta de extensões é C:\php\ext mesmo e não há nenhuma pasta "Bin".eu li o tutorial e me baseei nele, mas não estou atualizando do php 4 pro 5, já estou colocando o 5 direto. A configuração ta certa e eu to achando q o problema está nesse LIBMYSQL.dllScreenShots:Screen 1Screen 2Screen 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Instalei o Apache 2.0.49, o PHP 5 e o MySql 4.0.18 todos com pacotes para windows (eu uso XP Pro)
Consegui configurar o apache para rodar o php, o mysql está funcionando, mas não com o php , eu habilitei no php.ini a seguinte linha
e chequei se a a pasta das extensões está correta... tudo OK.E na hora que eu executo o apache as seguintes mensagens de erro são apresentadas:
e repetiu todos uma vez
alguém pode me ajudar com isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.