Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Config Do Php


mbleonardo

Pergunta

Instalei o Apache 2.0.49, o PHP 5 e o MySql 4.0.18 todos com pacotes para windows (eu uso XP Pro) smile.gif

Consegui configurar o apache para rodar o php, o mysql está funcionando, mas não com o php sad.gif , eu habilitei no php.ini a seguinte linha

extension=php_mysql.dll
e chequei se a a pasta das extensões está correta... tudo OK. wacko.gif

E na hora que eu executo o apache as seguintes mensagens de erro são apresentadas: blink.gif

Apache.exe - Ponto de entrada não encontrado

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimente mysql_real_escape_string na biblioteca de vínculo dinâmico LIBMYSQL.dll

Warning

PHP Startup: Unable to load dynamic library 'C:\php\ext\php_mysql.dll' - Não foi possível encontrar o procedimento especificado

Warning

PHP Startup: Unable to load dynamic library 'C:\php\ext\php_zip.dll' - Não foi possível encontrar o procedimento especificado

e repetiu todos uma vez blink.gif

alguém pode me ajudar com isso?

Obrigado tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta isso do php.ini:

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

; Paths and Directories ;

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

; UNIX: "/path1:/path2"

;include_path = ".:/php/includes"

;

; Windows: "\path1;\path2"

include_path = ".;c:\bin\php\ext"

extension_dir = "c:\bin\php\ext"

Da uma lida no tópico la sobre atualizando o php 4 pro php5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tentei fazer o que você disse e não deu certo, o php está instalado na pasta C:\php e a pasta de extensões é C:\php\ext mesmo e não há nenhuma pasta "Bin".

eu li o tutorial e me baseei nele, mas não estou atualizando do php 4 pro 5, já estou colocando o 5 direto. A configuração ta certa e eu to achando q o problema está nesse LIBMYSQL.dll

ScreenShots:

Screen 1

Screen 2

Screen 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...