Rickardo Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 tem como configurar o PHp pra roda no IIS???tipo , eu tenho aki o EasyPHP, quero substituir pelo IIS..tem como configurar pra rodar o PHP e o MYSQL??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Tem sim, não sei como é, mas se não mme engano já vi topicos falando sobre isso aki no forum! Experimenta usar a busca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Luis Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 tem como configurar o PHp pra roda no IIS???tipo , eu tenho aki o EasyPHP, quero substituir pelo IIS..tem como configurar pra rodar o PHP e o MYSQL??? te aconselho a usar o APACHE ao invés do IIS, por causa dele tive muita dor de cabeça com SESSIONS!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 tem como configurar o PHp pra roda no IIS???tipo , eu tenho aki o EasyPHP, quero substituir pelo IIS..tem como configurar pra rodar o PHP e o MYSQL??? te aconselho a usar o APACHE ao invés do IIS, por causa dele tive muita dor de cabeça com SESSIONS!!!!! intão tá , ...............mais me diz uma coisa tem como configurar o AASP. no apache????mediz aí como??? q sou mei burrimmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 asp no apache acho q não, mas não posso afirmar isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Luis Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 tem como configurar o PHp pra roda no IIS???tipo , eu tenho aki o EasyPHP, quero substituir pelo IIS..tem como configurar pra rodar o PHP e o MYSQL??? te aconselho a usar o APACHE ao invés do IIS, por causa dele tive muita dor de cabeça com SESSIONS!!!!! intão tá , ...............mais me diz uma coisa tem como configurar o AASP. no apache????mediz aí como??? q sou mei burrimmmmmmm não sou a pessoa certa pra te dizer isso, mas acho que não tem como usar ASP com o APAche não !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Julho 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 intão ferrou....................Existe algum servidor local q tenha suporte a php+AsP+Mysql??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Atentado Postado Julho 16, 2004 Denunciar Share Postado Julho 16, 2004 Vo c sincero kara!nunca vi PHP + ASP, os 2 podem trabalhar no mesmo server, mas não juntos!(eu acho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 não sei se da, mais acho que da sim, instalar os dois no ISS...ah tem outra solucao, cria server apache para o php e pws para o asp...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
tem como configurar o PHp pra roda no IIS???
tipo , eu tenho aki o EasyPHP, quero substituir pelo IIS..
tem como configurar pra rodar o PHP e o MYSQL???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.