#êlbêr# Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 :ph34r: Preciso fazer um sub menu ++++++ num sei gostaria q vocês pudessem me ajudar entrando em www.paraanalise.kit.net e lá vocês verão o que quero logo no primeiro butão.Paz pra todos vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 ae cara...é só você coloca a animacao q você quer(tipo a dos botoes chegando da esuqerda) no frame SOBRE de seu botao.......... e depois, colocar os botoes q você quer, na animacao q você colocou nesse frame............entendeu???falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - #êlbêr# - Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 :blink: pô kara, tentei mais num rolô, tipo quando tento ir para o sub menu ele desaparece.C você Souber o q tõ falando dá uma resposta ai, falowPaz pra todos vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 ae cara...eu fiz um aqui bem podre....só pra você v um exemplo q como se faz.....o jeito q eu fiz ae....é bem de loko mesmo....porque tem jeito mais facil com AS..quem souber ae, fala ae..................pega ae -- http://www.scriptsmaniabr.kit.net/flash/Untitled-1.flafalow!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#êlbêr#
:ph34r:
Preciso fazer um sub menu ++++++ num sei gostaria q vocês pudessem me ajudar entrando em www.paraanalise.kit.net e lá vocês verão o que quero logo no primeiro butão.
Paz pra todos vocês
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.