PeRvErSo Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Quero Saber como faço para Instalar um Programa q fiz em Delphi 3, ter o Arquivo Setup e ir no computador e instalar o meu programa, como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Você deve usar um programa que gere setups como por exemplo o Install Shield ou o Inno Setup. Com esses programas você gera um disco de instalação e "monta" como seu programa será instalado. Caso seu sistema utilize banco de dados será necessário instalar o BDE na máquina em que for instalar o seu sistema. O programa que eu uso é o Install Shield Express for Borland Delphi 4 (que também pode ser usado nas outras versões do Delphi, e não tenho certeza se ele é free. O BDE eu sei que é e você pode achá-lo em Super Downloads), um roteiro completo de como utilizar essa versão do Install Shield pode ser achado em qualquer site em português da nossa seção de links.Bem, se persistir alguma dúvida é só postar aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeRvErSo Postado Julho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Valeu Arlon, vou tentar e depois vejo e te respondo se deu certo!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeRvErSo
Quero Saber como faço para Instalar um Programa q fiz em Delphi 3, ter o Arquivo Setup e ir no computador e instalar o meu programa, como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.