amos Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Tipo assim... direto quando tou fazendo alguma coisa em actionscript ele diz q tem q colocar a cor em rgb com numero hexadecimal... Eu sei o codigo html da cor, mas para transformar em hexadecimal tem que fazer o que?Colocar assim?0xcodigohtmldacor Se estiver errado alguém pode me corrigir?Vlws ae pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Ninguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 o q você intende por código html??? porque na realidade isso não existese você considera #000000 preto #ffffff brando #ff0000 vermelhoisso é o código hexadecimal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 É? mas tipo assim então porque la nos meus codigos ele pede... 0x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 a representação de uma cor em hexadecimal no html é com o simbolo "#" ...e no flah é com o simbolo "0x" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 AhhHHHHHHHHHHHHHHHHhVlws ae então...Desculpa encomodar ae com uma duvida tão idiota!!hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M0rc3g0 Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 são com duvidas idiotas q muitas pessoas aprendem, garanto q muitos não sabiam dessa sua duvida, e tinnham medo de perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 keisuke Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 você tem razão. Mas uma dica pra não ser flamed....Pergunte aonde pode arrumar informações sobre. você aprende melhor, grava, desenvolve e ninguém vai te flamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 AhhHHHHHHHHHHHHHHHHhVlws ae então...Desculpa encomodar ae com uma duvida tão idiota!!hehehe Dúvidas nunca são idiotas! ...podem parecer fáceis pra uns, mas para quem não sabe é tão complicado quanto mandar um foguete pra lua rs...falando nisso ....alguém sabe como q eu faço pra construir um foguete e mandar ele pra lua???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ...falando nisso ....alguém sabe como q eu faço pra construir um foguete e mandar ele pra lua???? Simples, você pede pra NASA e faz akela burocracia maldita ou faça pelo método ninja!Faça seu foguetinho q terah destino a lua, faça ele OCO!Agora, introduza (uuuuuuaaaaaauuu) um pequeno buraco nele, e coma bastante fejoada!você produzirah gases d terrivel inalação, q é o METANO!!!!!Toda vez q você for dar um peidinho, abra o buraco do figuete e faça lá dentro, e feche!Faça isso sucessivamente, e pronto, você terah combustivel!Agora, ponha fogo nessa coisa e saia correndo!Ou seu foguete irah para a lua, ou causarah uma explosão, matando com odores toxicos mais da metade da população local! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amos
Tipo assim... direto quando tou fazendo alguma coisa em actionscript ele diz q tem q colocar a cor em rgb com numero hexadecimal... Eu sei o codigo html da cor, mas para transformar em hexadecimal tem que fazer o que?
Colocar assim?
Se estiver errado alguém pode me corrigir?
Vlws ae pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.