Davis Tome Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Quando eu baixo um video ou filme da net eu uso um prog para converter em MPGE e depois uso o NERO para fazer SVCD...estou com um filme e gostaria de saber que site eu poderia estar pegando a legenda dele, e como passar para assitir no DVD com leganda e tudo?Muito obrigadodavistome@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Quando eu baixo um video ou filme da net eu uso um prog para converter em MPGE e depois uso o NERO para fazer SVCD...estou com um filme e gostaria de saber que site eu poderia estar pegando a legenda dele, e como passar para assitir no DVD com leganda e tudo?Muito obrigadodavistome@pop.com.brAmigo, neste link tem uma excelente explicação de como fazer VCD e botar legenda... Clique Aqui!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coringa Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Procure no Legendas Brasil estiveram fora do ar um tempo, mas costumavam ter qse tudo...Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.