Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 galera, na instalaçao de um sisteminha em php (newsletter)..pediu um tal de caminho (patch)e o que eu coloco ???eu tento colocar qualquer copisa e diz q o caminho ou patch é invalido..!!aguardo respostast+falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 o path é o caminho fisoco onde esta seu script, se for local é c:\diretorio\local, se for no server linux (melhor perguntar para o seu Host) mas provavelmente seja : /home/nomeuser/public_html/DirDoScript mas é melhor solicitar isto ao Host onde esta Hospedando seus Scripts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 não entendi nada...auahauahuahuhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Coloca o caminho do script, exemplo:C:/Apache/htdocs/newsletter/Agora, no servidor, geralmente é assim:/home/seu_login/public_html/newsletter/[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 ok, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 faz assim....print $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'];aí vai dá.. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 faz assim....print $_SERVER['DOCUMENT_ROOT'];aí vai dá.. falou Vai exibir a path atual e não explicar o que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 hehe... mas ele queria saber quall era tb não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
galera, na instalaçao de um sisteminha em php (newsletter)..pediu um tal de caminho (patch)
e o que eu coloco ???
eu tento colocar qualquer copisa e diz q o caminho ou patch é invalido..!!
aguardo respostas
t+
falou!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.