Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 ae galera, como eu faço para q as imagens abram junto com os textos em html q estao no site?? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Como assim? não intendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 é q eu criei um site..certo?..dai...quando o site abre...abre primeiro os textos...do html..e deepois as imagens..eu qria q abrisse tipo..igual o da UOL..tudo juntofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 acho q é porque as imagens tão pesadas.... tenda fatia + falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 se eu não me engano a uol deve ser outro eskema.Por q em php você pode gerar essas imagens com textos na propria imagem.Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Creio q é porque o site da UOL é muito leve. Imagens mesmo saum só as figuras. Fora isso, é tudo cohdigo. Por isso q carrega meio rahpido, sm contah q as figuras saum muitu leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 usa PRELOAD! eu postei como criar um esses dias pra trás! usa só Javascript e CSS. vai resolver seu problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera, como eu faço para q as imagens abram junto com os textos em html q estao no site??
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.