hencker Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 DMCadastros.ADOTEmpresa.Append; DMCadastros.ADOTEmpresaRazao_Social.AsString := DBRazao_Social.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaEndereco.AsString := DBEndereco.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaBairro.AsString := DBBairro.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaCidade.AsString := DBCidade.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaUF.AsString := DBUF.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaCep.AsString := DBCep.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaTelefone.AsString := DBTElefone.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaFax.AsString := DBFax.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaCNPJ.AsString := DBCNPJ.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaIE.AsString := DBIE.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaNome_Fantasia.AsString := DBNome_Fantasia.Text; DMCadastros.ADOTEmpresahttp.AsString := DBhttp.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaemail.AsString := DBEMAIL.Text; DMCadastros.ADOTEmpresaMensagem_de_Marketing.AsString := DBMensagem.Text; DMCadastros.ADOTEmpresa.Post; Mensagem('Inclusão efetuada com sucesso !');Estou usando o código acima para adicionar os dados da empresa ao banco de dados mas não gostaria que após a inclusão dele eles saissem da tela gostaria q eles ficassem lá para que o cliente possa ver...Alguém sabe como fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Por acaso você tá usando o camando post em um BitBtn e na propriedade Kind você colocou OK, Cancel, All (e por aí vai)??Caso tenha feito isso, recorte o código do botão, delete o botão e coloque outro (colando neste o código que foi recortado do outro). Isso porque quando você escolhe alguma coisa na propriedade Kind o programa executa o código e após isso fecha o formulário. Veja se não é por isso que está fechando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Ele não está fechando o formulário... ele está limpando o formulário, entende... eu gostaria que os dados que eu acabei de cadastrar ficassem aparecendo e não limpasse o formulário entende??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr Anderson Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Meu amigo, esse comando que você está usando está perfeitamente correto, verifique se você não está mandando limpar em algum outro evento tipo: (BeforePost na sua Table)mas já tentando ajudar caso você não consiga desifrar o q pode estar ocorrendo, você pode usar uma query assim:Na propriedade da query escreva:Insert into nomedatabela(campo1, campo2, campo3)Values(:campo1, :campo2, :campo3)Obs1: (:campo1) é um parametro.Obs2: se a chave primária for auto incremento não coloque ela na lista de campos a serem inseridas na tabela.Obs3: Defina o tipo de dado que você está manipulando na query na propriedade "Params..." no ObjectInspector da query.Com a query:No procedimento OnClick do botão escreva:With Query1 do begin close; ParamByName('campo1').asstring := edit1.text; ParamByName('campo2').asinteger := strtoint(edit1.text); ParamByName('campo3').asstring := edit1.text; ExecSQL; end;Espero ter ajudado vc... Anderson Gonçalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Estou usando o código acima para adicionar os dados da empresa ao banco de dados mas não gostaria que após a inclusão dele eles saissem da tela gostaria q eles ficassem lá para que o cliente possa ver...
Alguém sabe como fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.