Abiriguitwoelvs Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Fala Pessoal bele?? Seguinte_ para que serve está string: $_SERVER['QUERY_STRING']; ?Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 'QUERY_STRING'A query string (string de solicitação), se houver, pela qual a página foi acessada. Isso foi retirado do PHP.net...Ela retorna tudo que foi enviado via query string [método GET], popular URL, para a página...Se você entrar numa página com: http://www.seusite.com/suapagina.php?variavel=valor&variavel2=nullSua $_SERVER['QUERY_STRING] vai retornar:variavel=valor&variavel2=nullEntendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 'QUERY_STRING'A query string (string de solicitação), se houver, pela qual a página foi acessada. Variaveis PredefinidasDesculpa ai Error di novo nem vi você postar = ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 valeu pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 legal! mas, quando usamos isso?? sendo mais claro, qual sua funcionalidade numa pagina? deu pra entender a pergunta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 tp... já vi muitas query strings assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 legal! mas, quando usamos isso?? sendo mais claro, qual sua funcionalidade numa pagina? deu pra entender a pergunta?? eu por exemplo já usei num script assim:index.php?nome da paginaentendeu?[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 entendi sim, red. Acho q eu não soube me expressar, mas q eu falo é o seguinte:se o cara der um echo $_SERVER['QUERY_STRING']; como sera util para que acessa?? sacou?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 tipo , ah acho que nenhuma.. so que vai do estilo do programdor car... cada um tem o seu, se eu pego um script feito por voce por exemplo, acho que eu não entenderia..... mesma coisa se voce pega um meu...mais sei la, se alguém souber alguma utilidade..[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 É útil em algumas ocasiões... tudo tem uma utilidade, senão eles não teríam colocado na linguagem... Assim, pensando rápido, poderia citar como exemplo uma situação onde o programador quisesse criar um link que vai repassar todas as variáveis que foram passadas via get... então ele põe:echo "<a href='novapagina.php?". $_SERVER['QUERY_STRING']. "'>link</a>";Capisce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 saquei!! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 boa error agora com esta dica ficou mais claro...valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 è uma verificação no caso ?? se foi passado ou não pela pagina?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 pow error nem tinha pensado nisso..vlw[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 è muito usado error? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DarK ThaleS Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 è muito usado error? $_SERVER[QUERY_STRING]? Não, se usa mais query string por $_GET mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Não é muito usado mesmo, não...Mas tem a sua utilidade em casos específicos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Hum, entendi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
Fala Pessoal bele??
Seguinte_ para que serve está string: $_SERVER['QUERY_STRING']; ?
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.