ccgpirado Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Alguém sabe um script de cadastro bom, eu já tentei o chacal mas não deu, o meu servidor é o www.domaindlx.com, eu quero um em português, por favor, se alguém souber me fale... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Ai c ta falando pra cadastrar users? Se for, visita esse tópico(segunda pagina no exemplo do dark()):Clique aqui para ver o tópicoAbraçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ccgpirado Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 eu ainda não consegui entender, mas olha a página:http://i.domaindlx.com/ccgpirado/area/cadastro.aspE o script é o chacal links, eu só adulterei as palavras...Aqui você pega:http://chacalscripts.rg3.net/Me ajude.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Tss cara, eu vi...Acontece que voce tem um banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ccgpirado Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Sim, e eles esta no lugar correto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 olá amigo.vamos por partes.você esta com problema onde?Em algum codigo de cadastro?Tens algum conhecimento em asp? Tem interesse em começar a mecher?Quer codigo pronto?Já tem algum codigo? Qual?Tem erro? Que erro?então, dá uma visitada no tópico de funcoes, e no de tutoriais.Lá tem exemplos de codigos.Se quiser, visite o tópico de Links. Lá tem sites sobre asp!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ccgpirado Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 darkO meu código de cadastro esta com problema, não ta funcionando, então to querendo um outro, mas acho que já sei onde conseguir,tenho pouco conhecimento em asp mas tenho interesse em mexer sim, o código é o chacal links, só adulterei um pouco, e aparece isso:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x550 Thread 0x84c DBC 0x8e8f9b4 Jet'. /ccgpirado/area/conectar.asp, line 7o endereço é http://i.domaindlx.com/ccgpirado/area/cadastro.aspbom, fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 pela descrição desse erro aí, parece:- Falta de Permissão na Pasta onde o Banco de dados está. Veja em qual diretorio o DomainDlx permite o uso de banco de dados. Se tem alguma pasta especifica, e tudo mais. Parece erro aí!- Caminho do banco de dados Errado! Veja na sua conexao com o banco o caminho certo!não sei te dizer muita coisa, porque não sei o que é chacal links. Eu costumo fazer meus codigos.. então não sei como são esses codigos livres aí!Tem interesse em mecher? Dá uma olhada no tópicos de tutoriais. Eu postei 2 Links bons sobre asp. São tutoriais online!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ccgpirado
Alguém sabe um script de cadastro bom, eu já tentei o chacal mas não deu, o meu servidor é o www.domaindlx.com, eu quero um em português, por favor, se alguém souber me fale...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.