Paulo Nobre Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Alguém sabe onde posso encontrar um bom componente(freeware) para tornar um aplicativo trial?Sei que não é difícil fazer via código e via registro, mas dá muito trabalho.Paulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Existe... Se você queser me mande um e-mail... O nome do componente é BlindGuardian...h3nck3r@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 hencker,estou lhe mandando o emailPaulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Pode fecharesse já era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Aí hencher, manda pra mim também, ou então manda o link de onde você pegou-o.arlon@click21.com.brPor enquanto vou deixar o tópico aberto, posta aí onde você o encontrou, é um componente bastante interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 cara tem tanto tempo que eu nem me lembro... (coisas da idade...) Mas quem quiser pode me mandar uns e-mail... eu mando sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
Alguém sabe onde posso encontrar um bom componente(freeware) para tornar um aplicativo trial?
Sei que não é difícil fazer via código e via registro, mas dá muito trabalho.
Paulo Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.